Mokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lojinha da MP

Ir para baixo

Lojinha da MP Empty Lojinha da MP

Mensagem por TomLord Qui Out 31, 2013 9:09 pm

Aceito:
>> Aceito membros repetidos, por um motivo: preciso fazer as mercadorias circularem pela loja
>> Aceito membros vindos de ROMs no R4/DSTwo, contanto que não sejam sharkeados/hackeados
>> Aceito membros formados pelo glitch da clonagem no GTS do Diamond/Pearl
>> Aceito membros recebidos pelo GTS, em qualquer idioma, mas seria bom se você puder comprovar que ele não veio de hack

Avisos:
>> EU NÃO TENHO OS ADMINS COM HA. Aprendam a interpretar a porr* do aviso direito. Se eu tiver um SOBRANDO (não tenho nem os dois que eu quero), eu aviso ou coloco aqui.
>> Muitos dos admins que eu recebo para a loja são obtidos via GTS. Isso significa que alguns deles podem ser hackeados e eu mesmo não estou ligado. Se isso acontecer, me informem, e a gente encontra uma solução, ou efetua a destroca
Adendo: Agora com o Poké Transfer pra sexta geração no ano que vem, que barra pokés hackeados, isso vai ficar bem mais fácil de interceptar. Me avisem se eu tiver passado alguma coisa ilegal sem eu saber.
>> Eu vou mandar uma PM quando meu serviço estiver pronto. Responda-o em uma semana ou eu coloco você na lista negra. Está dado o aviso.
>> Respeite o horário combinado para a troca, porque eu vou respeitar. Se você ficar combinando horários e também não aparecer, eu trato de te colocar na lista negra do mesmo jeito.
>> Posso procurar por qualquer admim que não estiver na minha lista de pokés que procuro ou que não seja de evento. Fica a dica.




Vamos ao que eu tenho:
Skill Indica que eu posso cruzar um membro com a Skill
Vale notar também que, se determinado membro de uma geração possui involução em uma geração futura, essa involução vai aparecer na geração do segundo estágio. Em casos de membros que demandam incensos para nascerem, o segundo estágio também será mostrado.

DISPONIVEIS:




Trades Bem-Sucedidos:

Blacklist:


Enfim, divirtam-se.
TomLord
TomLord
Memes de Elite
Memes de Elite

Alertas Alertas :
Lojinha da MP Left_bar_bleue9 / 109 / 10Lojinha da MP Right_bar_bleue


Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/10/2013

Viadagem
Alertas Alertas:
Lojinha da MP Left_bar_bleue10/10Lojinha da MP Full_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos